E-commerce, Comércio Eletrônico

Estamos na Era Digital e entre as características está a facilidade de levar seus produtos e serviços além das fronteiras. O comércio eletrônico no Brasil é uma realidade com crescimento na casa de dois dígitos, somos mais de 80 milhões de internautas no país o que por consequência representa mais de 80 milhões de clientes em potêncial.

Faça negócios com o mundo sem sair do lugar

Hoje estamos em condições de investir em nosso mercado em condições de igualdade com grandes empresas através da internet. E-commerce, redes sociais aplicativos para dispositivos móveis, uma variedade muito grande e para ter retorno é preciso saber usar essas oportunidades.

Os números do comércio eletrônico no Brasil

Em dez anos, o varejo online cresceu 26,5 vezes. De uma receita de R$850 milhões em 2002, passou para R$ 18,70 bilhões em 2011. Enquanto isso, o número de consumidores saltou de 700 mil, em 2000, para 31,9 milhões em 2011.

O Brasil é o sétimo em número de usuários no mundo; Em números de horas navegadas por mês, o país fica em quinto lugar com 26,7 horas.

Orçamento

Clique aqui e preencha o formulário para receber um orçamento sem nenhum custo. Caso seja de sua preferência ligue para nós pelo fone:

q(0xx51)3227.1429

Fique Atualizado

Cadastre seu e-mail aqui e receba informações sobre tudo que esta acontecendo no mundo da técnologia da informaçõo e as novas tendências de design.

Código de segurança (Letras maiusculas e minúsculas são diferentes).



Social

Faça parte de nossa rede social.

/pages/Digital-Art/249579181740453

/digitalartweb

/user/tvdigitalart

/digitalartfilmes